15 de mar. de 2011

Dica de besteiras para passar o tempo.

Hoje vou postar alguns sites/jogos para acessar quanto não se tem nada para fazer, ou para simplismente matar trabalho. (Não esqueçam do aviso no topo do blog ;] )


1- Akinator, o Gênio. É um jogo muito legal, onde você pensa em uma pessoa/personagem, e o Akinator adivinha. Já perdi muitas horas com ele, é muito divertido. Ele já descobriu pessoas como Till Lindemann, Marcelus, meu chefe, Alf, o demonio do olho amarelo, o padre dos balões, o Marvin, e por aí vai. 


http://pt.akinator.com/



2- Isketch.  Esse é outro jogo VICIANTE. Nesse jogo você terá de adivinhar o que as pessoas da sala estão desenhando, e lógico, você também irá desenhar para que adivinhem. Há temas como cinema, animais, comidas e também há salas por grau de dificuldade.


http://www.isketch.net/






3- Plantas Vs Zumbis. É a nova sensação, esse jogo é viciante. Há uma versão online mas não é completa. A versão completa do jogo é paga, podendo ser encontrada em http://www.baixaki.com.br/download/plants-vs-zombies.htm. Para o joguinho online vou colocar o link aqui em baixo


http://www.zylom.com/br/jogos-online-gratis/plantas-vs-zumbis/?sgid=4690





4- Clube atrativa. Esse site é muito bom. Lá você pode jogar cartas outrar pessoas. Sempre jogo canastra. Você pode retirar fichas grátis todos os dias, e ainda tem a opção de mesas sem apostas. Vale alguns cliques. 


http://clube.atrativa.com.br/

Nenhum comentário: