22 de jun. de 2011

Momentos televisivos que marcaram sua infância

Se você tem a minha idade ou mais ou menos a minha idade (nasci em 1990), vai se identificar com os videos que irei mostrar, se você é mais novo que eu, um conselho, procure assistir tudo o que eu postar aqui, pois vale muito a pena.

Divirtam-se !


Hakuna Matata/ Hatuna Matata




Quando eu era criança eu cantava Atum na Batata shuahsuhuas minha vida acabou quando descobri que não era isso hsuhasuh


TV Colosso


Você sabia que era hora do almoço quando ouvia...


Alf, o ETeimoso



Só consegui esse vídeo pois os outros estão com o modo incorporar desativado.


Um Maluco no Pedaço




TV Cruj (Disney Club)


Cruj Cruj Cruj Tchau


O Fantástico Mundo de Bob



Punk a Levada da Breca


Chiquititas


Eu tinha os uniformes das temporadas *_*, albuns, fitas aaaaa era viciada



Minha música preferida


Bruxa, fedida, tomara que te de dor de barriga! Não quero a sopa a bruxa ta maluca!!!!

Família Dinossauro


Abertura


Power Rangers


Tive que colocar em inglês pois a abertura em PT ta bloqueada para Incorporar

Eu era a Kimberly =D


Tem muito mais coisas mas ta ficando muito grane o post então quem sentiu falta de alguma coisa, coloque nas postagens que irei fazer um segundo post com suas sugestões e darei os créditos

;)

Nenhum comentário: