25 de mai de 2011

Feliz dia da Toalha!!!

Hoje é um dos dias mais legais do ano, o dia da toalha e o dia do orgulho nerd.


No dia da toalha sempre me divirto quando vejo pessoas no meio da rua com suas toalhas e seus polegares levantados esperando que algum Zaphod Beeblebrox passe e de uma carona em alguma nave roubada.
Ano passado, havia umas 10 pessoas na frente da Furb em uma das ruas mais movimentadas na cidade de roupões , toalhas e polegares a postos. Foi muito legal.





Acho que uma das coisas mais  legais dos dias 25/05, são as pessoas que ficam boiando nas redes sociais sem entender o que está acontecendo. Sim já fui uma delas, mas Graças a Douglas, não sou mais.



Enfim, se você é nerd, se você é um mochileiro, se você é de um lugar distante chamado Betelgeuse, hoje é seu dia o dia em que todo nerd sai das sombras e tem orgulho de fazer algo que não faz o menor sentido para as outras pessoas.




E aqui vai um pequeno resumo, segundo a Wikipédia, sobre quem era Douglas Adams:

Douglas Noël Adams (Cambridge11 de março de 1952 — Santa Bárbara11 de maio de 2001) foi um escritor e comediante britânico, famoso por ter escrito esquetes para a série televisiva Monty Python's Flying Circus, junto com os integrantes desse grupo de humor nonsense, e pela série de rádio, jogos e livros The Hitchhiker's Guide to the Galaxy.
Os fãs e amigos de Adams o descreveram também como um ativista ambiental, um assumido ateísta radical e amante dos automóveispossantes, câmeras, computadores Macintosh e outros 'apetrechos tecnológicos'. O biólogo Richard Dawkins dedicou-lhe seu livro The God Delusion e nele descreve como Adams compreendeu a teoria da evolução e, tornou-se um ateísta. Adams era um entusiasta de novas tecnologias, tendo escrito sobre email e usenet antes de tornarem-se amplamente conhecidos. Até o fim de sua vida, Adams foi um requisitado professor de tópicos que incluíam ambiente e tecnologia.


Pra mim isso tudo se resume em: O Douglas era o cara!



Um comentário:

Assis disse...

É verdade o DNA ainda é o cara.