27 de out. de 2010

Visão do diabo faz 11 pularem pela janela na França





O pânico tomou conta dos ocupantes de um apartamento que confundiram com o diabo um pai que se dirigia, completamente nu e meio dormindo, à cama de seu filho que chorava na metade da noite.

"Treze psssoas se encontravam no apartamento no segundo andar de um edifício quando, por volta das três da madrugada, um dos ocupantes ouviu o filho chorar", explicou à AFP Odile Faivre, funcionária da Procuradoria de Versailles, subúrbio de Paris.

O homem em questão, de origem africana, que estava completamente nu, se levantou para dar de comer ao filho e os outros ocupantes o confundiram com o diabo", explicou. Ante de ser expulso do aparatamento, o homem foi ferido gravemente na mão com uma facada.

O pai de família, expulso de sua casa nu, tentou retornar. "Foi neste momento que os outros ocupantes saltaram pela janela com medo do 'diabo'", informou Faivre. Um bebê de quatro meses, gravemente ferido, morreu mais tarde. Sete dos feridos sofreram traumatismos múltiplos.

A polícia deteve dois homens para interrogá-los: o pai, de 30 anos, que foi confundido com o diabo e outro homem que havia jogado pela janela com uma menina de dois anos nos braços.




Cara, esse mundo ta perdido mesmo, que história bizarra O.o. Pula que o africano pelado é o diabo!

Nenhum comentário: