19 de jul. de 2010

Relacionado as postagens...

Bem galera, não tenho postado muito nos últimos dias, mas pretendo voltar a rotina normal do blog. Estou tentando adaptar ainda o trabalho + faculdade + blog + família, e ter conteúdo pra postar todos os dias é uma coisa que consome bastante tempo.
Já falei com uma pessoa que pretende me ajudar na divulgação do blog, tenho que sentar com ela, ver se ela realmente aceita, mas acho que vai dar tudo certo. Em breve terei um twitter próprio do blog, assim como e-mail para vocês entrarem em contato, perfil/comunidade no orkut, facebook, canal no youtube e assim por diante nas redes sociais. Assim que estiver tudo pronto, e eu conseguir arrumar o problema com os links no blog, eu posto tudo aqui.

Agradeço a compreensão e as visitas de todos.

Nenhum comentário: